
Uma solução totalmente nova para o conforto de gravel e touring, projetada com compressão que envolve a carroceria, tecidos de alto desgaste, espaço de carga adicional e o sistema bisiClick bib strap seguro e de liberação rápida.
O UMA GTC C2 é construído com tecidos robustos e um ajuste ajustado para movimento de corpo inteiro dentro e fora da bicicleta. Também é equipado com três bolsos na coxa ? um grande e dois pequenos ? para suprimentos de viagem ou para complementar o espaço da mochila. Listras reflexivas na parte de trás das pernas ajudam a garantir visibilidade em cascalho ou estradas, e o sistema de fechamento magnético bisiClick oferece conveniência de liberação rápida.
TECIDOS EM DESTAQUE
Tipo.429 envolve com uma fixação levemente compressiva para um ajuste aerodinâmico e respirável com odorControl e UPF 50+. Quando a ?estrada? de cascalho se torna pouco mais que um caminho e os arbustos laterais da trilha se fecham, os painéis laterais de Bunny Hop adicionam uma barreira contra a abrasão que estica e comprime com uma mistura de poliamida e elastano 50/50, e a malha Rete 110 fornece segurança , suporte bi-stretch para os bolsos.
CONSTRUÇÃO/AJUSTE
Nosso regularFit é simplificado, mas acomodado para cascalho e inclui um comprimento de perna padrão. Ajustado para conforto no selim e mobilidade fora da bicicleta.
ENGENHARIA
bisiClick:
Fechos magnéticos duplos ancoram as alças do babador. Intuitivo para conectar e liberar, mas seguro o suficiente para evitar desaperto não intencional.
ENGINEERING
Silicone Leg Grippers:
Uma versão mais robusta e pronta para cascalho de nossa perna de Lycra e design que prende a coxa sem apliques de aderência volumosos.
ENGINEERING
Triplo Ramp Pockets:
Três bolsos nas coxas protegem os itens essenciais do passeio com uma tampa integrada de tecido elástico.
Amortecimento UMA GT C2
com Absorção de Choque Mono 9:
Camadas de espuma compressiva em uma plataforma de resistência de 9 mm. A modelagem termoformada reduz os sulcos e a irritação.
UMA GT C2
goldenGate:
O padrão de costura ancora a frente e as costas, mas permite que o corpo da inserção flutue, permitindo que ela se mova com seu corpo em vez de contra ele.
UMA GT C2
3D Waffle:
Uma espuma perfurada patenteada de três camadas que aumenta a respirabilidade e elimina o excesso de peso.
EQUIPAMENTOS RECOMENDADOS
- Destaques
- Lançamentos
- Mais Vendidos
